...........................................

.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

EDIÇÃO 493 FÉ E ATITUDE


PASTOR
Fé e atitude
 
A fé é feita de atitude, se você é leal a Ele, Ele é leal a você
 
Eu sozinho não posso levar todo este povo, pois me é pesado demais. Se assim me tratas, mata-me de uma vez, eu te peço, se tenho achado favor aos teus olhos; e não me deixes ver a minha miséria." (Números 11.14-15)
 
Moisés era um homem pacífico, mas chegou um momento na vida dele em que orou dessa forma, como relata o versículo acima. Ele era líder de três milhões de ex-escravos e cada pessoa é um poço de problemas. Ele era a única autoridade e, de repente, o povo começou a fazer reclamações mais graves. Moisés tinha um fardo pesado carregando o povo para a Terra Prometida, que, segundo falou ao povo, era um local que manava leite e mel.
 
Você vê a Terra Prometida? Tampouco Israel via. O que garante a posse da Terra Prometida? A fé de cada um de nós. A fé é certeza, não é vida religiosa. Quando você passa a acreditar em si mesmo e nAquele que prometeu, tudo começa a fluir. Flui de dentro para fora, você passa a ser uma pessoa autônoma, independente.
 
Nós temos a receita de como você pode resolver o seu problema. Não apenas na teoria, mas por nossa própria experiência. Você está recebendo a receita e o que vai fazer com ela eu não sei. Mas se colocar em prática, vai ter o mesmo resultado que eu tive.
 
O que comove Deus é a fé, a revolta. Há momentos na sua vida em que é preciso tomar uma decisão. A fé é feita de atitude. Se você é leal a Ele, Ele é leal a você. Crer é ter a mais absoluta certeza de que Deus é contigo. A certeza que move a minha fé é porque tenho certeza de que entreguei minha vida a Jesus, por isso não tenho nada a perder.
 
Deus abençoe a todos.
 

Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua  oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor que DEUS por em seu coração, você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta (clicando aqui)