...........................................

.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

EDIÇÃO 475 MENSAGEM DA CRUZ

PASTOR
Porque a mensagem da cruz é loucura para os que se perdem ; porém, para nós que somos salvos , é o poder de Deus . Pois está escrito : Destruirei a sabedoria dos sábios, E descartarei o entendimento dos entendidos . 1 Coríntios 1:18,19
Cada vez que eu medito nas epístolas , vejo o quanto Paulo verdadeiramente se entregou de corpo, alma e espírito a obra de Deus .
 
Eu imagino só um pouco quando os estudiosos , os juízes , os intelectuais , os sábios do mundo , e tantos outros que confiam na força do seu braço ou na sua inteligência , capacidade mental , que não se converteram a Deus , qual será sua justificação no dia do juízo ?
 
Nenhuma ! não haverá justificativa . Mas eles pensarão : e estes néscios, estes fracos , estes vis ? porque tiveram direito e nós não ? Que decepção e lamento para muitos naquele dia !
 
Não querendo aqui dizer que somente as pessoas menos estudadas ou que não tenha tanta condição terão direito ao Reino de Deus , é claro que existe pessoas bem sucedidas e inteligentes que já conheceram ao Senhor Jesus e se entregaram a Ele, estes com certeza lutam para fazer parte também de Seu Reino ; porém a maioria das pessoas que a Palavra de Deus se refere acima , são aquelas que desprezaram o Espírito de Deus aqui na terra .

Pois qual seria o Rei não convertido que se dobraria a um Senhor que não quis conhecer , desprezou sua chegada no seu coração ? Qual o cientista que aceitaria uma resposta invisível , se ele age em cima do que estuda e vê ? Ou qual médico muito experiente concordaria numa cura antes de um exame , se ele sabe muito bem decifrar todo corpo humano segundo seus estudos ?
 
É a isso que a Palavra de Deus está se referindo . Por isso entendo que , quanto mais nos aprofundamos nas coisas do Senhor Jesus , mais compreendemos aquilo que é loucura para o mundo , é inexplicável .
 
Toda honra, toda glória , todo louvor seja dada a Deus nas alturas que está sobre tudo o que acontece na terra . O dia chegará , e todo olho verá ! Amém .
 
 

Ajuda-NOS Nesta obra de Deus ... Nós contamos pela Fé com sua oferta, disse Jesus: " o altar que santifica a oferta" Mt 23:19 ( clique aquí )