...........................................

.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EDIÇÃO 333 TRAIÇÃO, FALSIDADE, INVEJA



Eu como pastor fico indgnado é um crente que se diz ser crente e irmão, e é FALSO, INVEJOSO, INGRATO e MENTIROSO...

Um amigo falso, invejoso, ciumento e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo, um invejoso, irá ferir sua alma.
O silêncio é o melhor amigo que nunca trai.
Digo sempre :Quando um amigo lhe trai uma vez pode ter certeza que haverá outras vezes.

Não é de admirar que por inveja, traição, ingratidão crucificaram Jesus. Marcos 15:10 Porque ele bem sabia que por INVEJA os principais dos sacerdotes o tinham entregado.

Provérbios 14:30 O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a INVEJA é podridão para os ossos.

Marcos 7:22 Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a INVEJA, a blasfêmia, a soberba, a loucura.

Atos 7:9 E os patriarcas, movidos de INVEJA, venderam José para o Egito; mas Deus era com ele.

Tiago 3:14 Mas, se tendes amarga INVEJA, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. 5 Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica. 16 Porque onde há INVEJA e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa.


Paulo foi traído e mau tratado pela obra de Jesus Cristo, por aqueles que o invejavam. Gálatas 5:26 “Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros”.

"Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirososo lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte." (Apocalipse 21:8 NVI)

Tenhamos coragem de admitir nossas vontades, nossas falhas, nossos desejos. Nossa autonomia para escolher. Sejamos honestos conosco e com o outro. Sem o medo de 'parecermos' imperfeitos. Até mesmo porque é o que já somos, independentemente do que façamos ou não sob a orientação divina.

"Ao ouvirem isso, os discípulos ficaram perplexos e perguntaram: 'Neste caso, quem pode ser salvo?' Jesus olhou para eles e respondeu: 'Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis'." (Mateus 19:25, 26 NVI)

Se você sofre com esse sentimento, ore para ficar liberto e você então se libertará agora da inveja, da traição e de ser perseguido por esse demonio. Porque Deus te liberta agora desse julgo e te livra desse mal em nome de Jesus.


que Deus tenha misericordia de Ti. . .