...........................................

.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

EDIÇÃO 264 O DESAFIO


" Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. 3 Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.... 5 Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; 6 Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o SENHOR, e não há outro. 7 Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas. Isaias 45.2.7

“Quebrará as portas de bronze e despedaçará as trancas de ferro”, quer dizer: se eu encontrar uma porta fechada, ainda que possua trancas de ferro e portas de bronze, ela se abrirá.

“Tesouros escondidos e riquezas encobertas”. O nosso Deus sabe onde estão porque “ELE” é Deus. São tesouros e riquezas que até hoje ninguém encontrou.

A pergunta é: O que devemos fazer para que estes tesouros e riquezas sejam vistos por nossos olhos e alcançados por nossas mãos? Porque esta palavra não está escrita a título de decoração.

ELE não prometeria estes tesouros e riquezas se eles não existissem. Existem e só ELE sabe onde estão.

O que fazer? Só tem um jeito: FAZENDO UM DESAFIO POR MEIO DA FÉ. É o que obriga o Espiríto Santo a mostrar onde estas riquezas estão.

Isso é para quem crê!
Que Deus te abençoe .....



Leia o que disse ...Tiago 2:14 "Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo? 24 Vedes então que o homem é justificado pelas obras, e não somente pela fé. ....."Fé sem obras é morta"(Tg 2:26)
PATROCINE, AJUDE ESSA OBRA DE DEUS. . ( clique aqui ) , O proprio Deus lhe dirá o VALOR $ da sua OFERTA de Fé ou do seu DIZIMO, e DEPOIS VERÁS A GLORIA DO SENHOR NA SUA VIDA!!! (leia o Salmos 41:1-2 )

Banco Itaú
Agência: 4313
Conta Corrente: 27758-6
CNPJ: 10.663.121/0001-77
Favorecido: IGREJA MINISTERIO REUNIAO DA FE