...........................................

.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

EDIÇÃO 120 O Crucifixo Vergado ?

É bom estar sempre bem informado principalmente aqui na terra, porque depois quando vier o Juizo final ai dirás: " Senhor Jesus eu não sabia que estava sendo enganado!

" E Jesus dirá: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o DIABO e seus anjos"Mt 25:41 > Ap20:12 >2Co5:10 > Mt7:21 > Lc 13:22 é bom você ler !!!

Observe o crucifixo que o papa João Paulo II está mostrando para o público, na foto acima. É um crucifixo conhecido como "Cruz Vergada". Mas o que isso significa? Para as respostas a essa pergunta, vejamos o que diz o autor católico Piers Compton, em seu livro The Broken Cross: Hidden Hand in the Vatican, Neville Spearman, 1981:
Este crucifixo vergado é “... um símbolo sinistro, usado pelos satanistas no século VI, que foi novamente colocado em uso ao tempo do Concílio Vaticano II. Nesse crucifixo vergado, era exibida uma figura repulsiva e distorcida de Cristo, que todos os praticantes de magia negra e feiticeiros da Idade Média usavam para representar o termo bíblico "Marca da Besta". Entretanto, não somente o papa Paulo VI, mas seus sucessores, os dois João Paulo, carregavam esse objeto e o exibiam para ser reverenciado pelas multidões, que não tinham a menor idéia que representa o Anticristo." (pg 72). Na página 56, Compton mostra uma fotografia do papa João Paulo II, segurando essa cruz vergada, exatamente como mostramos aqui.

1-Clique aqui
http://www.espada.eti.br/rc100.asp
2-Clique aqui materia completa
http://www.espada.eti.br/n1360.asp

3-Clique aqui e veja com seus olhos (1)
http://www.espada.eti.br/n1161.asp
4-Clique aqui parte (2)
http://www.espada.eti.br/n1163.asp

" O meu povo esta sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitatrei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da Lei do teus Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.7 Quando mas estes se multiplicaram, tanto mais contra mim pecaram; eu mudarei a sua honra em vergonha 9 Por isso, como é o povo, assim é o sacerdote; castigá-lo-ei pelo seu procedimento e lhe darei o pago das suas obras" Oseias 4:6

O nosso Deus esta indgnado com com a loucura de seu povo !!!

Diz o Senhor :" Deveras, o meu povo está louco, já não me conhece; são filhos nécios e não INTELIGENTES; são SÁBIOS para o MAL e não sabem fazer o bem" Jr 4:22 > Is 5:13>Gl1:8>Is29:13>Is30:22>1Co16:22 leia...

Pastor Francisco Antonio

Nenhum comentário: