...........................................

.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

EDIÇÃO 270 ROTINA DA FÉ


O hábito de fazer as coisas sempre da mesma maneira tem amarrado a vida de muita gente. Seja na vida profissional, no casamento e até mesmo na fé.

Entretanto, não há rotina quando se vive mesmo pela fé, assim como não há rotina no casamento quando se ama de verdade.

A vida pela fé exige contínuo sacrifício, assim como, a vida a dois exige sacrifício de ambos.

Quando se vive pela fé, há dependência do Espírito de Deus; quando se depende dEle, se vive pela fé. O mesmo se dá em relação ao casamento. Quando se ama de verdade, há dependência mútua, há paz e harmonia, respeito, consideração e fidelidade.

Muitos têm usado a fé como ferramenta de conforto espiritual na hora da morte. Não de conquistas pessoais. Submetem-se aos fracassos por conta da “fé” nos sofrimentos da cruz, nas provações, no carma ou no destino. Ignorando as Promessas Divinas se deixam levar por esses sacrilégios sem questionar.

Quem tem o Espírito de Deus é revoltado contra as injustiças e mazelas desse mundo, e jamais confortado, consolado ou acomodado com elas.

foi o caso de :Jó 23:1 Respondeu, porém, Jó, dizendo: 2 Ainda hoje a minha queixa é de um revoltado;...leia até o vers 6. Outro caso também de revolta estava com Gideão voce encontra no livro de Juizes 6:11-24, e muitos outros caso. . .Mas esses, uma coisa é certa eles venceram todas as barreiras feita por satanas ...leia por exemplo o caso de Jó no capilo 42:1 ao 17...
o que o Senhor Deus Todo - Poderoso fez para Jó, e tire suas duvidas.....



Leia o que disse ...Tiago 2:14 "Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo? 24 Vedes então que o homem é justificado pelas obras, e não somente pela fé. ....."Fé sem obras é morta"(Tg 2:26)
PATROCINE, AJUDE ESSA OBRA DE DEUS. . ( clique aqui ) , O proprio Deus lhe dirá o VALOR $ da sua OFERTA de Fé ou do seu DIZIMO, e DEPOIS VERÁS A GLORIA DO SENHOR NA SUA VIDA!!! (leia o Salmos 41:1-2 )

Banco Itaú
Agência: 4313
Conta Corrente: 27758-6
CNPJ: 10.663.121/0001-77

Favorecido: IGREJA MINISTERIO REUNIAO DA FE