...........................................

.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

EDIÇÃO 244 IGREJA M. R. DA FÉ


A IGREJA MINISTERIO REUNIAO DA FÉ nasceu de uma visão da parte do Senhor Deus com o único objetivo: divulgar as profecias dos fins dos tempos e anunciar a Salvação por meio de Jesus Cristo. Deus nos deu a tarefa de alertar, o quanto antes, às pessoas sobre os acontecimentos atuais que estão, a cada dia, convergindo ao cumprimento das profecias que estão no livro do Apocalipse.

E o alerta é para que as pessoas saibam que Jesus é o único caminho para que sejam salvas do período de Tribulação, que promete ser o pior período da história da humanidade. Somente aceitando individualmente a Jesus Cristo como único Senhor e Salvador, é que as pessoas poderão ser livres deste período e alcançarem a vida eterna com Deus, conseqüentemente.

Por esta razão, nasceu este site. Procuramos colocar todos os estudos da maneira mais clara possível para que todos entendam o porquê de estarmos vivendo o fim dos tempos e da importância e significado de se aceitar Jesus como Salvador e Senhor único de suas vidas.

Queremos deixar claro que respeitamos plenamente outras posições teológicas a respeito da seqüência cronológica dos eventos no tocante ao final dos tempos. Porém, cremos, com base teológica na Palavra de Deus, na posição pré-tribulacionista, que afirma que o Arrebatamento ocorrerá antes do período de Tribulação e do governo do anticristo.

Independente de posições teológicas, o objetivo central deste ministério que Deus nos confia é criar a consciência em cada um de nós irmãos que compõe cada célula do Corpo de Cristo de que a Noiva (a Igreja) tem que ser restaurada e curada para receber o Senhor Jesus (o Noivo) dignamente em sua volta. Em outras palavras, o Corpo de Cristo tem que saber se posicionar corretamente agora, no final dos tempos, e trabalhar em santidade e obediência a Deus mais do que nunca, custe o que custar, para levar almas à Salvação e à Comunhão com Deus. É o Exército dos Santos que Deus forma para a Batalha Final, antes do Arrebatamento!

Esperamos que os estudos aqui publicados venham a criar em cada um de vocês esta consciência de compromisso sólido com Deus acima de tudo!

Não importa qual sua religião, qual sua crença. Jesus não é religião, mas é a verdade. Ele está vivo e voltará para se juntar a todos que o aceitaram como Senhor e Salvador. E se você não aceitá-lo, você estará condenado a passar a eternidade sem Deus, sem volta. Não admita isto, porque é do desejo de Deus que você seja salvo. Tome uma atitude consciente: aceite a Jesus em sua vida o quanto antes!

Os estudos apresentados neste site provam que o conteúdo da Bíblia é real e mais atual do que o que está em qualquer enciclopédia. A Palavra de Deus jamais nega a si mesma!

Cremos que o Corpo de Cristo é um só e a Palavra de Deus é única. Placas de igreja, denominações, devem ser motivos de união e não motivos de impedimento ou divisão para que o Corpo de Cristo funcione de maneira coesa e homogênea, colocando em prática a Palavra. Temos levado estes estudos para todo o Brasil e mais nações ao redor do mundo com o único objetivo: anunciar a Salvação por meio de Jesus Cristo, o Filho Unigênito do Deus Vivo, o Messias, o Ungido, que voltará em breve e se encontrará com a Igreja! Sejam abençoados em o Nome do Senhor.
(clique aqui ) e PATROCINE ESSA OBRA DE DEUS , O proprio Deus lhe dirá o VALOR da sua Fé, e DEPOIS VERÁS A GLORIA DO SENHOR NA SUA VIDA!!! "Fé sem obras é morta"(Tg 2:26)