...........................................

.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

EDIÇÃO 464 CONSIDERAÇÃO

Pastor Francisco
  "E quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. Mateus 10:38
  "Vós não podeis pertencer a Cristo Jesus a não ser que crucificais todas as suas paixões e desejos. Gálatas 5:24
O relacionamento com Deus: é muito serio para que nós possamos ter uma ALIANÇA com Deus e recebermos as promessas dada pelo próprio Deus em vida e após vida..

Eu não estou preocupado se eu agrado ou não agrado, O que eu quero que as pessoas que venham aqui  na igreja e sejam beneficiados...
Eu não quero que você venha aqui como você ia em outra igreja ... Eu quero que você faça a diferença Ml 3:18... Eu quero que a sua vida mude...
Voce crê que Deus existe como nós cremos ? então tem que haver um milagre na sua vida ! tem  que acontecer uma mudança na vida ...
Deus tem que se manifestar na nossa vida ...é ou não é?
É a fé inteligente... É a Fé racional Rm 12:1....Se eu creio em Deus e não há uma resposta um retorno da parte D’ele para com a  minha fé então eu sou um estúpido ....sou sim ! e você também .....porque a fé inteligente não aceita crer num Deus tão grande e viver numa vida ao contraria desgraçada...injusta! essa é a fé que a Biblia si me apresenta si me dá....
Eu não creio como o católico- como o espírita- ou um evangelho qualquer...Não!!!,  eu creio de acordo como esta escrito : "EU SOU O SENHOR TEU DEUS”.  Entao Eu creio nesse Deus todo poderoso , que na angustia, da aflição,  Ele tem que me atender na hora da necessidade  porque ELE  PROMETEU EM ME SOCORRER. Jr 33:3; Sl 40:1; Sl 50:15...
SE MINHA FÉ ESTA NELE ENTAO TEM QUE HAVER UM RETORNO NA MINHA VIDA. Isso é fé inteligente...
Agora se eu por acaso não dou atenção a Deus se eu por acaso o desprezo os cultos, se eu desprezo sua palavra, se eu desprezo o meu sacrifício em seu altar , Ai eu não posso cobrar de Deus o que eu quero...E O QUE VOCE PODE COBRAR ? eu só posso cobrar quando eu dou...
Olha preste atenção Quando nós se propusemos a pregar a PALAVRA DE DEUS, eu não fui chamado para levar uma mensagem erudita ---- mensagem que todos gostam,  não !  
Eu não estou preocupado com as pessoas que gostam ou não gostam do meu discurso , me desculpe se eu estou sendo bruto.
Mas o que eu me preocupo  o que eu quero  é que você  entenda a palavra de Deus e faça jus a ELA na sua vida , que se torne vitorioso , feliz , prospero em todas as áreas ...amém 
Porque que você crê num DEUS VIVO...... a sua vida tem que ter VIDA! Ou eu estou errado?
Eu não tenho papas na língua eu falo o que tenho para falar ...nosso compromisso não é por um tempo , eu não sou político – sou livre para falar o que aquilo o Deus tem colocado no meu coração...
 
Se você não tem um relacionamento com Deus, então pode esquecer que não haverá nada na sua vida... Nem a SALVAÇÃO DE SUA ALMA ....Porque quando nós estamos no altar de Deus eu sou obrigado a dar o melhor de mim... eu não posso chegar aqui ensinar a Biblia e uma oração decorada e despachar  as pessoas. NÃO ! EUTENHO QUE DAR O MEU MELHOR, levar , passar  ESPIRITO , passar aquilo que Deus tem em dado para vocês ....para que vocês saindo daqui vocês venham agir como deve-se agir diante de Deus e desse mundo e o que não devem fazer ...para que você possa alcançar de Deus aquilo que Ele tem prometido...amÉm ?
 
Resumindo tudo sua vida nao depende de ninguém de seu pai...sua mãe, de governo, da sua profissao etc... SUA VIDA DEPENDE DE DEUS SOMENTE DELE ...Do que você oferece para Deus? ....consideração então !!! vocE pode ter certeza ele te honrará pois ELE disse: "eu HONRO AQUELEs QUE ME HONRA, mas os que me desprezam serão desmerecidos" 1 Sm 2:30  
Entao não tenha mas consideração com o pastor do que  com Deus porque só quem pode mudar a sua vida é o Senhor Jesus...
QUE DEUS TE ABENÇOE !
fé sem obras é morta... deposite sua oferta de fé (clique aqui)
 
 

sábado, 15 de setembro de 2012

EDIÇÃO 463 A SUA FÉ PÕE O PODER DE DEUS EM AÇÃO

A SUA FÉ PÕE O PODER DE DEUS EM AÇÃO

Pastor Francisco
Treme, terra, na presença do Senhor, na presença do Deus de Jacó, o qual converteu o rochedo em lago de águas; e um seixo, em manancial (Salmo 114.7,8).

O mundo tem vivido em meio a muita religiosidade, e isso não é bom, pois muitos ainda precisam converter-se ao verdadeiro Deus e crer nEle, para que Ele transforme rochedos em lagos de águas – povos secos, insensíveis à verdade, em adoradores do Senhor.

O que Deus está por fazer é grandioso: Ele quer transformar um seixo em manancial. No entanto, se não abrirmos os olhos, estaremos praticando uma religião morta, igual às demais (Tiago 1.26,27). A nossa fé deve estar firmada no Senhor verdadeiramente. Temos de ser um povo que santifica Seu Nome diante dos perdidos, por isso, não nos podemos conformar com a situação, achando que as coisas são assim mesmo. Temos de fazê-las ser como a Bíblia diz que são.

A Palavra do Senhor declara que a glória da última casa será maior do que a da primeira (Ageu 2.9). Assim, a terra tremerá na presença divina (Isaías 11.9; Habacuque 2.14). Então, colecionar derrotas, aceitar fracassos e encontrar desculpas para tudo de ruim que nos acontece são sinais de que perdemos o ministério de adoradores de Deus e passamos a ser religiosos.

O que acontecia no passado tem de ocorrer hoje. A terra precisa tremer diante do povo do Senhor, pois o Altíssimo é o mesmo hoje, como o foi nos tempos bíblicos. Ele não muda, e Seus milagres devem ocorrer em nossos dias (Hebreus 13.8; João 14.12), porque temos o Nome de Jesus para usar contra qualquer mal que, porventura, tente atacar-nos. Não podemos aceitar que obstáculos nos separem da bênção e nos entreguem nas mãos do inimigo. Como Moisés feriu as águas do mar Vermelho, nós, igualmente, podemos fazer o mesmo. Diante da nossa marcha de fé, o Jordão também se tornará seco (Êxodo 14.21ss; Josué 3.14-17).

Tenho certeza de que o Todo-Poderoso sente saudade daqueles que criam nEle e, por isso, levavam-nO a operar em seu favor. No entanto, onde estão os Moisés de hoje? Quem intercede pelos que não têm água para beber e pão para comer? O Senhor deseja curar os enfermos, tal qual fazia durante o ministério de Jesus na terra. Ele quer expulsar os demônios, que destroem os lares, enlouquecem as pessoas e as levam à falência, ao vício e a todo tipo de erro (1 João 3.8).

Quem se dispuser a fazer a obra divina verá o Onipotente agindo e respondendo às suas orações. Por outro lado, quem diz que, atualmente, o Senhor não faz mais milagres não conhece as Escrituras. A Palavra declara que a glória da última casa será maior do a da primeira. Então, em nossos dias, também veremos o Deus de milagres em ação.

Você pode testemunhar a operação do Senhor em sua vida hoje, se crer, pois a sua fé põe o poder de Deus para agir. Só assim a terra tremerá diante do Senhor.
Que Deus te Abençoe. . .
 
 
CARO IRMAO SE DEUS TOCOU EM SEU CORAÇÃO AJUDA-NOS ESSA OBRA COM SUA OFERTA DE AMOR EM CRISTO, ELE LHE DIRA EM SEU CORAÇÃO A QUANTIA...NÓS ESTAMOS PRECISANDO DE SEU PATROCINIO... (clique aqui )
 
 
 

terça-feira, 4 de setembro de 2012

EDIÇÃO 462 UMA UNIÃO ....

Pr Francisco

UMA UNIÃO QUE SANTIFICA QUALQUER ALIMENTO

Porque, pela palavra de Deus e pela oração, é santificada (1 Timóteo 4.5).

A Palavra de Deus e a oração têm um poder além da nossa compreensão: elas santificam qualquer alimento, desde que recebido com ações de graças. Os corruptos de entendimento trazem as proibições da Lei de Moisés para os nossos dias. Não sabendo o que falam, são usados pelo inimigo para nos privar de prazeres e bênçãos os quais estão à nossa disposição. De suas bocas saem mentiras por causa das mentes fracas. São hipócritas e têm a própria consciência cauterizada (1 Timóteo 4.1,2; Efésios 4.18). No entanto, tudo é puro para quem é puro (Tito 1.15).

A união da Palavra de Deus e da oração coloca o poder do Senhor em ação. Agindo conjuntamente, elas santificam qualquer alimento. A oração feita de acordo com a Palavra é chamada da oração da fé, a qual pode até perdoar pecados quando feita sobre um doente. O limite para a operação do poder do Altíssimo na vida de uma pessoa a qual age segundo as Escrituras e ora é o quanto ela crê.

Todos os alimentos devem ser recebidos com ações de graças, e não com o balbuciar de algumas palavras que certas pessoas proferem diante de um prato de comida. Muitas vezes, elas oram para não ficar mal diante dos presentes, ou por costume. Mas, se a oração for feita com fé no que a Palavra declara, ainda que no alimento se encontre algo mortífero, nada de ruim sucederá a quem foi agradecido ao Senhor.

As pessoas que não se curvam diante de Deus têm o entendimento corrompido pelas coisas do mundo. Como sepulcros caiados, pela maneira como falam e procedem, parecem-se bonitas espiritualmente, mas seu interior está todo comprometido com os enganos do inferno (Mt 23.27). Elas chegam até proibir o casamento, o qual é digno de toda honra.

O que sai dos lábios delas não deve ser levado a sério, pois falam mentiras. Suas mentes não-fortalecidas pela Palavra de Deus buscam em qualquer fonte inspiração para a realização de seus maus propósitos.

Esses débeis espirituais acham que o Senhor lhes dará um desconto por estarem esforçando-se para fazer a “vontade” de Deus, mas, na verdade, é a vontade deles que realizam. Como são hipócritas e não querem humilhar-se diante do Pai, não conseguem produzir nada que se possa aproveitar. O que é nascido da carne não tem jeito: é carne (Jo 3.6). A consciência deles já não os incomoda mais por estar cauterizada.

Para aqueles que são puros, tudo o que Deus criou é puro e deve ser recebido com ações de graças. Seja um praticante da Palavra e da oração, a união que santifica qualquer alimento.
 
Que o Senhor Deus te abençoe....